quinta-feira, 28 de junho de 2007

A (nova) era dos coacervados

Eu já vou logo dizendo: esse post é um daqueles cheios de ira, revolta e vontade de explodir alguém. Não me julguem mal, mas eu não me contive quando vi uma reportagem na TV, essa semana, sobre um bando de filhos d'uma puta que, apenas por diversão, espancaram uma empregada doméstica que estava indo trabalhar. E para piorar as coisas, ainda ouvi, consternado, o pai de um deles (igualmente filho da puta) dizendo que não passavam de "crianças que faziam faculdade, trabalhavam e tinham caráter, não merecendo, portanto, ficar na cadeia junto com os verdadeiros 'marginais' ". Caráter?! Que caráter, idiota?

Deplorável. E eu entendi o porquê do ato quando vi o 'naipe' dos sujeitos detidos na delegacia. Sem camisa, relógio, jóia ou qualquer outro apetrecho que denunciasse sua classe social, os cinco andavam algemados como verdadeiros marginais que são. Muito feios e sem nenhum atrativo físico, não deviam fazer muito sucesso com as mulheres. O que lhes restou, então?! Bater em alguém humilde e honesto, que estava no lugar errado e na hora errada apenas por tentar ganhar o pão de cada dia. Pobre empregada.

Sinceramente, eu concordo com tudo que o pai da empregada disse. Esse, sim, era um exemplo de pai. Parabéns! Espero, do fundo do meu coração (e que Ele me perdoe por isso), que esses cinco pederastas se fodam até aprenderem como um ser racional deve se portar dentro de uma sociedade. Por mim, trancava eles num galpão com todos os irmãos, tios, primos, vizinhos, cunhados e afins da empregada, inclusive eu. Como diria um professor meu: "Tem que cair um cometa de novo e começar tudo do zero... Uma nova era dos coacervados...". Não acho necessário, desde que o cometa caia em cima de todo mundo que bate em empregada, toca fogo em índio, joga bebê no rio...








Post Scriptum: Depois desse post, acho que aquela parte da minha descrição que diz "coisa de um nerd revoltado com a vida" foi por água abaixo, né?!
[ "You take the blue pill and the story ends. You wake in your bed and believe whatever you want to believe. You take the red pill and you stay in Wonderland, and I show you how deep the rabbit-hole goes... Remember: all I am offering is the truth, nothing more." ]

Quando a gente acredita, a gente pode fazer chover...